Meus visitantes!

contador de visitas

sábado, 8 de setembro de 2012

Fondue de CUPCAKE!!!!!!


Fondue de Cupcake

O universo da gastronomia é incrível e surpreendente!
Adoro estudar e estou constantemente buscando novidades para meus clientes. 
E por indicação de uma grande amiga fui pesquisar sobre esta maravilhosa ideia, e já estou divulgando para vcs, e tb já fiz o primeiro fondue de cupcakes na casa da minha fiel cliente Barbara  Fellipo.
Foi um sucesso e em breve estarei postando as fotos!
Quer experimentar ? Entre em contato e solicite uma degustação!
Os mini cupcakes são mergulhados em deliciosos cremes de brigadeiro , brigadeiro branco, doce de leite e muito mais! 
E depois é só passar nas coberturas e se deliciar!











* Algumas imagens foram retiradas de alguns sites que já divulgavam esta ideia!
Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário